Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Neste sábado, o HC Braga visitou o SC Marinhense para a jornada 13 da I Divisão do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. O encontro teve lugar no Pavilhão da Embra, em Marinha Grande e terminou com a vitória minhota por 5-8.

Passados dois minutos do apito inicial os bracarenses inauguraram o marcador. Pedro Mendes passou os adversários e conduziu o esférico até ao fundo das redes. Pouco tempo depois, a equipa dilatou a vantagem por intermédio de Vítor Hugo.

A formação comandada por Tó Neves continuou a pressionar a turma da casa e ainda na primeira parte conseguiu chegar ao 0-3. Após uma jogada coletiva entre Pedro Mendes e Vítor Hugo, o número 28 rematou e bisou na partida.
A faltar 16 minutos para o intervalo, os visitados conseguiram marcar o seu primeiro golo. Gonçalo Domingues finalizou a jogada com sucesso após um passe de Luís Silva. Passados cerca de dois minutos, Nicolás Carmona diminui a diferença no marcador ao fazer o 2-3.

Após dois golos do SC Marinhense, o HC Braga voltou a abanar as redes adversárias. Diogo Seixas passou para Pedro Mendes e o número 49 não desperdiçou a oportunidade para bisar no encontro. Assim, as equipas recolheram aos balneários com a vantagem minhota por 2-4.
Na segunda metade do jogo, os pupilos de Tó Neves não pouparam os Marinhenses e Vítor Hugo foi o autor de mais um golo. Por volta dos oito minutos da última parte, Gonçalo Domingues foi chamado para a conversão de um livre direto. O avançado atirou de forma certeira e fez o terceiro tento da equipa.

O HC Braga respondeu de seguida com dois golos de Pedro Mendes e Miguel Moura. Do lado oposto, Luís Silva reduziu a diferença para 4-7. Pedro Mendes tornou a estar em destaque no encontro ao fazer o seu quarto golo nesta jornada. Antes do final da partida, o SC Marinhense marcou na sequência de um livre direto batido por Hernâni Diniz.
Com esta vitória, os bracarenses ocupam o oitavo lugar da tabela classificativa. Na próxima jornada a formação visita o HC Mealhada. O jogo está marcado para dia 19 de dezembro pelas 17h.

Fonte: https://www.comumonline.com/2021/12/hc-braga-vence-no-reduto-do-sc-marinhense/

What's your reaction?
0Smile0Angry0LOL0Sad0Love