Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Golos surgiram apenas na segunda parte do jogo.

Este sábado, o HC Braga deslocou-se ao reduto da UD Oliveirense, para disputar a jornada 21 da I Divisão de Hóquei em Patins. O confronto terminou com a vitória dos minhotos, por 2-3.

O encontro começou com um ritmo elevado por parte das duas equipas, mas com uma ligeira vantagem por parte do HC Braga. No entanto, apesar da intensidade alta, a primeira metade terminou sem qualquer alterações no resultado.

A segunda parte começou com melhor para a UD Oliveirense. Franco Ferruccio, atleta da equipa da casa, desfez o nulo e apontou o 1-0. A turma minhota não tardou a reagir e, passados poucos minutos, Pedro Mendes reestabeleceu a igualdade, ao carimbar o 1-1.

Após o golo do empate, os bracarenses cresceram na partida e Diogo Seixas colocou os minhotos na frente do placard. Logo de seguida, Pedro Mendes aumentou a vantagem do HC Braga. O camisola 49 bisou no duelo e marcou o 1-3.

Aos 47 minutos de jogo, Franco Platero, do lado da UD Oliveirense, na conversão de uma grande penalidade, viu o guardião minhoto Leonardo Pais levar a melhor. No entanto, antes do final do encontro, os caseiros conseguiram reduzir a diferença no marcador e Franco Platero selou o resultado final em 2-3.

Após esta vitória, o HC Braga ocupa a oitava posição da tabela classificativa. Na próxima jornada, os bracarenses recebem o SC Tomar. O jogo vai acontecer no dia 30 de março, pelas 21h00.

Fonte: Comumonline

What's your reaction?
0Smile0Angry0LOL0Sad0Love