Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Este domingo, o HC Braga deslocou-se ao Pavilhão Municipal de Ventosa do Bairro para defrontar o HC Mealhada, num jogo que contou para a segunda eliminatória referente à Taça de Portugal. A partida terminou com um resultado de 1-8 no marcador, favorável aos minhotos.

Durante todo o jogo foi notória uma superioridade da equipa visitante, que inaugurou o marcador nos primeiros minutos do jogo, através de um remate de Miguel Moura. Poucos minutos depois, a equipa da Mealhada conseguiu atingir o empate, através de um remate de David Pereira.

Todavia, no restante tempo de jogo, o ritmo de jogo da equipa da casa baixou significativamente. A turma minhota continuava mais ofensiva e com o desejo de sair vencedora.
Assim, Vitor Hugo conseguiu marcar quatro golos, te foi o melhor marcador do encontro. Houve também golos de Diogo Seixas, Gabi Costa e Guilherme Leitão.
Com este resultado, o HC Braga avança para a fase seguinte da Taça de Portugal de Hóquei em Patins.

O próximo encontro da formação de Braga está marcado para o dia 15 de janeiro. A partida. em Paço de Arcos, vai contar para a jornada 14 da I Divisão de Hóquei em Patins.

Fonte: https://www.comumonline.com/2021/12/hc-braga-soma-mais-uma-vitoria-e-continua-na-taca-de-portugal/

What's your reaction?
0Smile0Angry0LOL0Sad0Love