Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

HC Braga recebeu, este sábado, o Sporting CP, numa partida referente à 15ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. A turma da casa conseguiu um empate por 4-4.
Os bracarenses iniciaram bem a partida, e cedo marcaram um golo, de bola parada, apontado por Pedro Mendes. Os minhotos durante ainda dez minutos tentaram alargar a vantagem no marcador, mas Ângelo Girão conseguiu sempre evitar o golo.

A equipa visitante empatou depois o jogo, através de um livro direto de Ferran Font. Estava resposta a igualdade no marcador. Minutos depois, Henrique Magalhães podia ter feito o 1-2 para os leoninos, mas disparou muito longe.
Momentos depois, Girão viu o cartão azul e os minhotos ganharam um livro direto. Assim, Meira marcou o segundo golo para a turma da casa após recarga. A equipa de Tó Neves voltou a estar por cima na partida ao fim do primeiro tempo.
A segunda parte começou com muita intensidade, com o Sporting CP a marcar novamente. Ferran Font foi o autor do golo, através de um livre direto. O placard ficou novamente em aberto para ambas as equipas.

Mais à frente, os bracarenses tomaram novamente conta do marcador após muita luta entre Victor Hugo e Girão. A turma leonina voltou à desvantagem, mas surgiu mais uma bola parada a favor dos leoninos e Ferran Font fez o 3-3.

A cinco minutos do fim os visitantes fizeram o 3-4, apontado por Toni Pérez. Parecia já estar tudo decidido no marcador. Todavia, nos últimos cinco segundos, António Trabulo apareceu no sítio certo e igualou a partida (4-4).O empate caseiro deu um ponto à turma da casa, que se encontra na sétima posição com 19 pontos. O próximo jogo dos minhotos está previsto para dia 19 de janeiro, em casa do CD Paços de Arcos, às 21 horas para a 16ª jornada do Campeonato Nacional.

Fonte: https://www.comumonline.com/2022/01/hc-braga-empata-contra-equipa-leonina-do-sporting-cp/

What's your reaction?
0Smile0Angry0LOL0Sad0Love