Com o apoio dos nossos adeptos que encheram a bancada e mostraram a sua paixão, vencemos a 18ª Jornada do Campeonato Nacional Sénior de Hóquei em Patins.
Frente à formação do CD Paço de Arcos, o marcador evoluiu primeiro a favor do adversário, a 19 minutos do fim da primeira parte, com golo de Diogo Silva.
Sete minutos depois, o Pedro “Bekas” Delgado repôs a igualdadee a 6 minutos Tomás Castanheira colocou o HCB em vantagem.
Ainda antes do intervalo, a 3 minutos, Gonçalo Nunes voltou a empatar a partida e assim fomos para o intervalo.
Logo no início do segundo tempo o Bekas voltou a marcar (3-2) e, não satisfeito marcou de novo a 16 minutos do fim (4-2).
Ainda houve tempo para o capitão Ângelo Fernandes fazer o 5-2 a 13 minutos do fim, com a resposta por parte do CD Paço de Arcos a ser dada logo de seguida com golo de Gonçalo Nunes a fixar o resultado em 5-3.
Mas este foi o dia do Pedro Delgado e de livre directo marcou o 6-3, tendo a 40 segundos do fim Tiago Santos reduzido a desvantagem para 6-4, resultado final.
Jogo emotivo, com o “6º Jogador” nas bancadas, uns adeptos que não se cansaram de puxar pela equipa.
