No próximo Sábado (18-Maio) vai decorrer no Pavilhão Municipal de Fão o Torneio Regional de Benjamins, prova da qual vão apurar-se 7 atletas que irão representar o Minho no Torneio Nacional de Benjamins, que este ano irá decorrer em Seia.

Num total de 198 atletas deste escalão, repartidos por 15 clubes em todo o Minho, apenas 9 atletas em Patinagem Livre e 1 Par Artístico conseguiram os mínimos para participar na prova; das 9 que vão competir em Patinagem Livre, 6 (seis) são atletas do Hóquei Clube de Braga, número que por si só dispensa mais palavras, e que espelha o fruto do trabalho continuado de atletas e treinadoras bem como o apoio incondicional de pais e seccionistas.

Independentemente da classificação no torneio, já estão de Parabéns a Melissa Sobral, a Renata Gomes, a Maria Antunes, a Gabriela Teixeira, a Matilde Góis, a Rita Ribeiro e as treinadoras Catarina e Anabela Costa.

As provas iniciam às 15:30, pelo que convidamos todos os nossos simpatizantes e amigos a assistirem, e a apoiarem as nossas Pequenas/Grandes Guerreiras!!!

TODOS JUNTOS SOMOS + FORTES